segunda-feira, 29 de março de 2010

Por favor ouça enquanto lê - http://www.youtube.com/watch?v=g0hxd-1yCDw&feature=PlayList&p=6FD251CCE948D256&playnext=1&playnext_from=PL&index=20



Por que as vezes nos achamos um palhaço,um idiota?
Por mais que não sejamos, mas sabe bate uma bad chata...voce nem sabe por que e acaba se chateando com voce mesmo mais um vez,se bobiar é algo la de traz.Um coração novo é como uma medula nova.Com uma medula nova voce zera seu banco de dados do sistema imunológico, tendo novamente catapora,cachunba etc...Como se voce voltasse a ser uma criança.Um coração novo também deve ser assim.Eu tenho um.E to vendo que é super impetuoso e forte.E como uma criança cai em coisas que voce ja viveu.É tão estranho.Então essa bad me vem fortemente,ainda mais quando voce esta Highest fuck.Voce acha mais do que voce fez,voce acha que esta magoando muito e não esta(nem muito nem pouco nem nada), voce acha que esta bem e sobre controle e não esta.Voce acha que esta descontrolado e não esta.oh maldito vicio humano.carinho.me desculpe.espero que na verdade meu sentimento agora seja algo que eu tirei de ruim de alguem,que eu ainda não entendi.Entender...Eu lembrei agora que eu tinha entendido que voce entende com a cabeça e com as sensações e se meu coração é de criança,é cheio de esperança,mas ja não sabe mais oque é entender, minha cabeça que vai ter que educa-lo novamente.Ele não sabe o que é carinho,acho que ainda sabe o que é amar,alias todo o coração vem com esse pacote basico,mesmo que nem todos os usem.Quando ganhei este coração ele não batia ainda.Precisei de um desfibrilador.123 Pow..123pow....123pow.......123pow...ele começou a bater.Muito forte e vívido ( como ja disse antes ) mas não sei, parece que ele baixou essa força e essa vivides...será que ja ta morrendo?mas ja?será que vou sempre precisa de um desfibrilador?sei la...então talvez minha alma tambem precise de algo assim.Queria um desfibrilador.E este que faz o meu coração bater com beijos abraços e olhares.Não posso querer.Não o acho querivel.Por mais que eu queira.Por mais que eu queira achar querivel.Não aguento mais pedir desculpas.me desculpe.( falo para acalmar esse coração que quase para)eu quero... e ponto final.-É isso que eu sei-.Como é dificil voce falar - Eu quero! - Mal ganho um coração novo e ja me abro assim,e todo mundo sabe que se abrir é se redimir.É falar - atira se for melhor,eu não tenho mais oque temer.(que drama ein...)

Pensei (com os olhos cheios d'agua) em ir embora.Pra que me deixar querer um desfibrilador que me faz viver se ele nem mesmo é querivel.E nem sei também se numa dessas meu coração ja não para de vez.Ah como eu quero esse desfibrilador!Talvez eu ate posso quere-lo e talvez ele possa ate ser querivel,mas eu seria querivel pra ele tambem?eu sei que ele gosta de desfibrilar corações,mas acho que quando eu o tiver meu coração não vai mais ameaçar parar.NÃO!Vou embora!.deixar meu coração parar sozinho,em paz.


"ser rei e dar como quem seja rei do reino de aquem e alem dor"

Um comentário:

  1. Carlos, sossegue, o amor
    é isso que você está vendo:
    hoje beija, amanhã não beija,
    depois de amanhã é domingo
    e segunda-feira ninguém sabe
    o que será.

    Inútil você resistir
    ou mesmo suicidar-se.
    Não se mate, oh não se mate,
    reserve-se todo para
    as bodas que ninguém sabe
    quando virão,
    se é que virão.

    O amor, Carlos, você telúrico,
    a noite passou em você,
    e os recalques se sublimando,
    lá dentro um barulho inefável,
    rezas,
    vitrolas,
    santos que se persignam,
    anúncios do melhor sabão,
    barulho que ninguém sabe
    de quê,
    pra quê.

    Entretanto você caminha
    melancólico e vertical.
    Você é a palmeira, você é o grito
    que ninguém ouviu no teatro
    e as luzes todas se apagam.
    O amor no escuro, não, no claro,
    é sempre triste, meu filho, Carlos,
    mas não diga nada a ninguém, ninguém sabe nem saberá.

    Carlos Drummond de Andrade



    Você é palmeira, você é o grito
    que ninguém ouviu no teatro.
    Você é tudo.

    ResponderExcluir