domingo, 11 de abril de 2010

Andarilho vago

Estar deslocado é sentir-se só em meio de pessoas conhecidas.É sentir o que é unidade é uma espécie de solidão.

E pra mim uma fome na alma que abasteço com um trago profundo que dou no ar onde ressoa musica.

Fecho os olhos e sinto a unidade do meu corpo, os limites dele e me sinto unido.

Sólido e calado como uma pedra. Nada de escudeiro nem cavaleiro. Um Andarilho qualquer que simplesmente vaga.

E me questionam meu silencio. O que eu poderia dizer? Você é uma pessoa (E eu digo isso pra você mesmo) que gosta de confundir para desconfundir depois. O que é um algo engraçado. Não tem e não tenho argumentos para você. É tudo muito hilário. Seu olhar e seus pensamentos que saem por ele. Só me resta sorrir.O que eu posso dizer?

Você falou que me conhece e eu achei engraçado, e já que disse com tamanha certeza achei melhor acreditar. Você vê tanta coisa em mim que mais ninguém vê. Debochado, grosso, e bonito. Tudo que eu falo é bobo. Porque a minha gentileza no meio de tanta malicia parece deboche. Elogiar?Já nem tento mais.

Adormecemos, e após uma cotovelada reparei dois roncos muito sutis e delicados. Achei uma graça. E voltei a dormir e até mesmo sonhei em contar isso.Acordei e disse.E pasmo,fui muito desagradável.É um algo complicado mesmo. Mas eu começo a ver como é que o complicado funcionando.Me desculpe.

Musiquei versos e queria especialmente mostrar. Tentei por duas vezes e foram totalmente ignorados. Só queria mostrá-los. Não havia malicia. Nem mesmo com a garrafa de cerveja soprando os ventos foi malicia.Não sou tão malandro assim,você me pediu para faze-lo.Seus olhos gritaram isso,só para você poder reagir.Reagir é sempre melhor.Talvez seja um recalque do Aikido.Já que o adversário já erra em querer lutar.Então me faz querer lutar,só para mostrar que eu estou errado em querer lutar.É agir na pensando na reação.Os olhos hipnotizam e a boca da o bote.O que é engraçadinho,divertido,irritante e excitante.(kkkkk)

Acho que as vezes te incomodo com atitudes inesperadas.E também não sei que atitudes se esperava que eu tomasse.Você quer as coisas na sua mão,onde já estão.Sempre estiveram,tudo.Você sente vergonha e orgulho,prazer e nojo.Eu também já senti e sinto isso.E Outra - dor ainda existe nos meus músculos,unhas cabelos,dentes e cabeça.Já tirei da onde era mais perigoso,do meu coração,joguei ele inteiro fora por isso.Espero não me contaminar novamente,pois sempre existe possibilidade de contaminação.

Não gosto de discordar, estando concordando.

Como eu gosto de conversar e escrever, que é por esta causa a única que eu escrevo. Para uma causa que vai entender tudo,ou quase tudo.

Telefonei.16:10 – 11/04/10 e me senti um idiota.

Meus dedos enfraquecem e já nem vejo muito sentido em escrever mais hoje.Deixo genuínos os trechos que nasceram cochos ai no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário