sexta-feira, 2 de abril de 2010

I have turned myself to a demon

Senti o peso das minhas promessas,nada de mais,nada de não esperado,mas senti.Vi a criança com olhos de água triste.Ela já não sabe mais o que fazer com esse baralho que deram na mão dela.Ela se desfez das cartas.Como ela doía e eu via isso.Me preocupei, com seu silencio anterior,sumira no vento e na noite,e soube ,desde já, onde o vento a levou.Ela jogou as cartas no vento.Essas cartas pesavam.Queria fazer qualquer coisa para vê-la um pouquinho feliz.Vi as vezes um carinho,tão doce.eu te conto.

Eu dormia,embriagado de sono,o peso das minhas promessas estavam me deixando cansado,e como havia caído, eu dormir.Eu acordo com um cheiro de carinho de algum lugar,sinto minhas pernas serem puxadas, meus sapatos tirados.Realço que meu pé direito muito sofria,e sentiu um alivio muito grande por esse carinho.E periodicamente esse cheiro de carinho vinha e me acariciava,me fazia breves cafunés, e se deixava abraçar,uma vez ou outra um beijo de carinho.

Meu sono sorria brevemente.

Antes desse sono todo foi quando eu vi mais uma vez os olhos de água triste.Seu rosto confuso,não sabia sorrir nem chorar,seus olhos se esforçavam para não brilhar,eles não queriam,não achavam certo brilhar perto de tanta dor.A ponta de seu nariz mexia simultaneamente com suas falas e era lindo.

Como eu sei,eu fiz minhas promessas.Meu respeito.E como nada é perfeito precisava contornar as imperfeições.Transformei tudo em carinho,carinho de primeira instancia.Ainda sim não sou perfeito.Pus todo o calor das minhas mãos, a leveza dos afagos, e no carinho da intenção e do local do beijo.Queria em silencio ter feito ela sorrir 5 minutos.Espero que ela não esqueça do que prometi e do que pedi e porque.Isso faz tudo ter um valor diferente.

Admito os pedaços que eu roubei,não o fiz de caso pensado,quando eu os vi já estavam em meus bolsos.Espero errar e agir bem nos meus erros...pelo menos.

Senti um pulsar,latejar no seu peito e o beijei com toda a vontade de que passasse.Pra mim é fácil por que eu sei como é bom quando passa,ou se alivia de forma grandiosa.Ainda dói em mim as minhas coisas.E eu sei como é um conforto essa dor por um lado.Se aliviar disso é uma forma de se desprender e muitas vezes o corpo todo não esta de acordo.

Será que ainda devo escrever?ainda acho que meto os pés pelas mãos.Muito acho que a clareza das minhas intenções fazem mal,mas não posso não ser claro,foi um pedido.E diante dessa clareza me fiz essa promessa que tenho buscado cumprir.

Este qualquer Akaki Akakievitch (chamo de qualquer, por que meu carinho não tem e nem mesmo me cativou,é um como outro qualquer,o qualquer da vez.desculpe),... na verdade fiquei ate sem o que falar agora.Sei que falou a ela que “continue amando(se fode ai)”.Ela me perguntou se existia isso, e infelizmente tive que concordar. –“Não, que eu não sou ninguém de esquecer a tristeza de um amor que passou”.O amor pode não ter validade mas o amor também não raciocina.Como outrora disse,guardemos em nos nossos cofres interiores o que não é para agora.Nada deve ser jogado fora.Nem enterrado vivo,lutando com o defunto vivo,batendo com a enxada na cabeça dele.O que tinha de ser enterrado era esse corpo já morto e este coração que precisava descansar.E a dor,mais uma vez, é essa.Acaba sendo como você se enterrasse um pouquinho.O amor pode não ter validade,mas o corpo,o coração,a mente e a vida tem.A vida é para se viver,buscar melhorar,e ser feliz,já que não nascemos felizes e completos.Respeitar o tempo da dor é fundamental mas ter dentro de si a condição de querer sair é fundamental também.O seu coração finalmente descansa.

Escrever palavras ainda esquenta meu coração,transforma esse calor em alguma constância para mim.Espero que para voce também de alguma forma.

Sei que errou muito,mas felizmente conseguiu agir corretamente nos erros.Ate me orgulhei.

E mais uma vez cada palavra é cada palavra.E só vejo que estou talvez entrando num caminho sem volta.Não queria me preocupar com essa não-volta.Só posso me preocupar com minha ação,como prometi.”e que deus se ocupe do vento.”


E Novamente

“Ser rei e dar como quem seja rei do reino de alem e aquém dor.”

Ps:batido no word

Nenhum comentário:

Postar um comentário