domingo, 4 de abril de 2010

you make me feel (kkkkkkk)!!!

Divagar sobre saudade. Fico pensando. Exitem tentas coisas nisso, na saudade. Hoje entendi uma coisa. Tem uma coisa que é como um calafrio, quente, que sai do estomago,passa pelos pulmões (te faz respirar fundo) e para no seu coração, (ele acelera e esquenta.).

Isso é quando você sente a distancia, (o nosso corpo entende como kilometros, mas é tempo)dês de as ultimas coisas boas, momentos e tal.Entendi que é como se ainda houvesse uma corda estendida se esticando,quanto mais o tempo passa.Ela estica e balança.Ela não arrebenta,ela se dissolve.

E isso tudo esta onde nós existimos, na nossa cabeça. É duro e reconfortante pensar que tudo só existe na nossa cabeça. É nela que existimos. Podem nos ligar em maquinas para respirar, para bombear sangue, para digerir comida, mas nunca poderão fazer uma maquina onde possamos existir nela.

Respiro-fundo muito. Meu peito vira algo tátil. Tenho sede e ânsia. É onde as vezes o medo de boiar nasce.É maior o medo de boiar do que de se perder.Parece mais reconfortante nadar ,se perder na exaustão e morrer.Enquanto boiar te poupa energias e te leva as ate a praia.

Mas conheço esse medo,e ele não vem mais a mim,não me domina mais.
Hoje escrevo por escrever...não sei ainda nada... só escrevo... escrevo nada.Nada por que ontem estive tão bem que meus sentimentos ruins foram anulados e anestesiados.
O que sinto de ruim e brando,chega a ser saudável.

Vejo o tanto quanto posso ser uma luz em meio a treva,pode haver um porto seguro no meu horizonte.

Ouço Carole King, no seu ápice.Ótimo.

São 15:51 (super cabalístico) e o céu esta negro como ele é as 19h.

Um monte de bobeiras...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário