quinta-feira, 29 de abril de 2010

porque

É tão bom te encarar,
olhar nos olhos
e falar
as coisas que vejo
perguntar oque eu ja sei
responder oque voce nem perguntou
Encarar,olhar fundo e dizer
oque se vê de bom,
e oque poderia ser bom
olhar e carinhar,o nariz
a bochecha e a boca,beijar
perguntar,oque eu só quero ouvir pra confirmar
responder para poder te confirmar
pensar no doce e pensar no acido
passar a mão pelo seu cabelo
e te querer o corpo inteiro
e me meter o dedo na ferida
me tirar de mim,no sono e no beijo
e me rodopiar e me deixar girar
é me esquecer e me lagar.
e me ter uma impressão de nem querer mais olhar.
é esbravejar o largar
o enlouquecer, o gritar e o rodopiar
e não esquecer
como é bom te encarar.


mesmo que pra dizer
quão é o trato
louco, ensopado.
(Eu queria te beijar.)
do carinho que vem a vai
do olhar que cruza e não cruza
de fugir dali sem saber por que
e olhar e não me ver
mesmo tendo visto tudo que se pudesse ver
instantes atras.
é um querer de horas
falar sobre o largar.
e no fim das contas só querer me encarar.


-------------------------------------------------------------------------------


E assim voce acaba virando uma piada.
Uma piada em cima da certeza do que voce é.
Assim voce nunca vai ser feliz
assim voce só vai espantar quem voce gosta
por que quem voce não gosta acaba ficando sempre perto de voce
Voce tem que provar,pisar de todos os jeitos
para ver se o chão é firme.
Prova por esporte,curiosidade em saber oque vai acontecer
se voce fizer isso ou aquilo.
como é triste isso,
voce,isso tudo, uma piada,
Tudo é tão perto de melhorar,e quanto mais perto
melhor a piada.
e o palhaço que,desde nascido me nomearam só faz
a piada melhor, ja que este mesmo ainda tenta alguma coisa
pra melhorar.Mas acho que nem a sorte dos palhaços eu tenho
por que por mais que o palhaço que me nomeia seja :"ingênuo,
reconhecidamente estúpido e atrapalhado"ele acaba ,volta e meia,
fazendo o bem, o que se devia ter feito...mas acho que nem disso
sou capaz.E nem quero ser, ninguem muda ninguem,só eu mudo eu.
E o melhor que eu faço e ser uma exposição viva
dos quadros azuis de picasso.Pra ver se voce vê oque eu vejo,e oque eu sinto
que voce faz,que me faz sentir assim,que me faz querer que voce veja como
eu vejo quando eu me sinto sentindo assim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário