sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nada.Nadar.Nadando.Em Nada

Estou só.E não estou.Ouço Sonho 70.
Acho que é assim.Senti-me só.Em meio a tanta gente.Não estou só,e me sentir assim acaba sendo mesquinharia.Se voce pensa que não,eu moro em terras não tão perto das pessoas,de varias pessoas e o mundo acabou nas ruas.Só nas ruas,as casas continuam e suas respectivas pessoas.Então eu tenho que buscar as pessoas,buscar os homens.

Sinto Falta.Não!Sinto saudade.Sentir falta é para estrangeiro,que não sabe sentir algo atemporal e impalpável.Que não sabe sentir,e logo não saberia sentir um estado de espirito.Para mim são todos assim.

Sinto este tempinho frio e sinto todo o tamanho do meu quarto,todo o tamanho que eu não ocupo que era ocupado.Nunca mais será ocupado do mesmo modo.E ja sei que isso não é ruim, por mais que eu ainda sinta toda essa saudade.Tenho saudade das coisas que virão tambem.

Quero agir,e seguindo Lao tse,queria agir não-agindo,mas é tão dificil para minha ocidentalidade fazer isso.Consegui ate agora.
Não há palavras mais,nem mais para as palavras.

Eu sou meu amigo.E vejo que existem pessoas que são seus próprios inimigos.E é a mais pura verdade.Lutam e correm a vida inteira com e deles mesmo,sem saber.Estão sempre tensos armados e cansados.Eu tenho fica muito amigo de mim.E tenho ficado calmo com o coração aberto.Não que eu não discuta com eu,mas sabe como é neh...

Tem uma certas pessoas que é assim sempre.Assim digo, é amiga dela mesma.As vezes elas brigam.Ja brigaram na minha frente,foi engraçado.Essa pessoas me disse uma vez que tem gente que chama isso de dupla personalidade,mas ela preferia chamar de outra coisa.Não lembro que coisa era.

escrevo para ocupar meus dedos,logo irei tocar meus instrumentos.Eles ficam e estão inquietos por nada.Na verdade os obrigo a fazer o que eu quero ,já que eles mesmos já não tem nenhuma iniciativa.

Fiquei com receio de se ir dormir e não acordar.Por que eu sei que é o que se deseja,qualquer coisa e nada também é desejado.Eu iria ficar triste se não se acordasse.Mas acho que acordou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário